Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Artes enviadas á Concursos

Arte enviada para o Concurso de Novos Talentos Mostra 3M

Nome da obra: 
Igualdade não é ser igual, mas sim respeitar a diversidade!



Data da obra:  

15/07/2011

Ficha técnica da obra:  

Pesquisa,Criação,Produção e Design de Designer Jennifer
Fotografia do rosto humano em que foi a base da elaboração da arte: de Rafael Gustavo dos Santos, imagem cedida pelo mesmo (auto-retrato)

A arte representa a junção de estilos contrários musicais, todavia as diferenças formam o "quebra-cabeças" que trás beleza ao cotidiano.

Designer Jennifer @ 2011 

Arte enviada para o Concurso Cultural Plug " LANCE A SUA MODA"

Primavera Verão 2012 Paranaense totalmente para Mulheres de Poder!

Como já dizia Chanel “Se vista mal e notaram o vestido, se vista bem e notaram a mulher". Seguindo este principio o meu look vem com um design que valoriza o corpo da mulher, ao mesmo tempo que da liberdade de movimento para as próximas estações. Misturando a delicadeza da renda com a rigidez do couro, trago a tona uma mulher sexy com um ar de inocência, uma lady que provoca.O poder encontra-se na sensualidade com classe. Utilizando das cores chaves da próxima estação faço a junção do clássico com o moderno, mesclando corselet em um look jovial, que deixa toda mulher maravilhosa em um casual wear que está apto a brilhar desde um passeio ao shopping á uma balada.As peças tem a beleza da primavera acompanhadas pela liberdade do verão paranaense.

Designer Jennifer @ 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário